CharliefChapman

A última versão do Windows Live Hotmail estreia no final de 2011. Microsoft substituído Hotmail em 2013 usando Outlook.com. No evento você needed um endereço Hotmail at the time ou put up a novo um porque então, você pode usá-lo para enviar e receber emails in Outlook.com. Se você desejar excluir seu Hotmail email endereço, então você tem de visitar Outlook.com para execute.

Fechar Your hotmail entrar direto Account at Outlook.Com

Se você está certo que precisa fechar sua conta, aqui está como.

Abra o Outlook.com e enter suas credenciais de login do Hotmail. Para fechar permanentemente a conta email, você precisará fechar a conta da Microsoft que usa suas credenciais de login do Hotmail. Go para a página encerramento da conta da Microsoft. Siga as direções na tela para confirmar sua identidade. Verifique novamente que a conta você está fazendo login no é sua conta do Hotmail contas. Caso contrário, choose Subscribe in with a different conta Microsoft. Quando a exibição mostra a direita contas, clique em Avançar. Leia a listagem e verifique cada coisa para admitir você ler. Select um motivo you are encerrando account from the Select a motive drop-down list. Clique em Marcar conta para final. Visite nosso site para informações efetivas em hotmail entrar agora.

Can Microsoft Maintain My Info and My Emails?

Quando você fechar a conta da Microsoft que usa seu login do Hotmail informações, todos os seus e-mail e contatos foram excluídos de host da Microsoft, e eles não podem ser recuperados. Se você usou sua contas com outros serviços, você pode não usar mais. Seu Skype ID e contatos se foram, os arquivos que você armazenado no OneDrive junto com seu Xbox Live informações também se foram. As mensagens enviadas para seu endereço do Hotmail email retornam ao remetente com uma mensagem de erro, portanto, permitir as pessoas que usado seu endereço mail do Hotmail saber como entrar em contato com você mais tarde.

Saiba Depois que sua conta do Windows Live Hotmail expira

Se você não use seu Windows Live Hotmail contas regularmente, tenha em mente que ele será excluído após algum tempo de inatividade. Saiba Se que sua conta do Windows Live Hotmail expira

Após 270 dias sem acesso, um Windows Live Hotmail conta torna-se inativo. Isso implica que todas as mensagens armazenadas na contas são excluídas e não novo e-mail é aprovado.

Depois Seu Windows Live Hotmail será Excluído e reatribuído

Pessoas que tentar enviar e-mail para um estático Windows Live Hotmail conta obter suas informações devolvidas com uma entrega falha. Você ainda pode usar o seu perfil e senha para fazer login no Windows Live, no entanto.

Seguindo 360 dias de inatividade, uma contas do Windows Live Hotmail é excluída permanentemente. Se você não utilizar seu Windows Live ID por 365 dias (cerca de um ano), ele também, pode ser excluído permanentemente. Somebody else may take your own endereço do Windows Live Hotmail!

Pode POP3 ou Encaminhamento contar como Acessando uma conta do Windows Live Hotmail?

Se você acessar seu Windows Live Hotmail conta em um e-mail aplicativo ou serviço via POP ou possuir Windows Live Hotmail à frente de seu email, isso não o mesmo que acessar sua conta através da internet.

Para manter suas contas do hotmail ativas, você tem de fazer login através da internet a cada 8 semanas, pelo menos o mínimo. Marque-o on em seu calendário ou tarefa registro, possivelmente. A conta paga do Windows Live Hotmail permanece Animado durante a assinatura

Contas pagas do Windows Live Hotmail Plus do permanecem ativas para todos of the assinatura time, desnecessário dizer, se você obter a conta ou não.


No products found.